sexta-feira, 3 de julho de 2009

DICAS DA DEL


Nos anos oitenta, RICARDO SEMLER assumiu o controle das empresas paternas. Escreveu VIRANDO A PRÓPRIA MESA que andou na lista dos mais vendidos mais de um ano. O autor sumiu do mercado editorial por 18 anos. Sem ficar parado, claro. Sua empresa é hoje 30 vezes maior, ele foi eleito Empresário do Ano no Brasil por duas vezes e uma vez eleito o melhor da América Latina, virou Acadêmico da Universidade de Harvard e é Professor de Liderança no MIT. Na web pesquisar seu nome gera 173.000 sites, dos quais apenas 1% em português.
Agora, ele escreve VOCÊ ESTÁ LOUCO! E sua loucura é absolutamente fascinante. Um jeito inovador sempre de administrar seus negócios e sua vida. Um livro bom, fácil de ler e de admirar. E de entender também. Ele fala de economia como se estivesse conversando com você durante uma reunião de amigos. Inove em 2009.
_________________________________________________________________________


VOCÊ ESTÁ LOUCO! RICARDO SEMLER – EDITORA ROCCO
Já chegou ao Brasil o quarto livro de Stephenie Meyer. Com o título de AMANHECER, continua a saga de Bella e Edward, a humana que se apaixona por um vampiro. E ainda por cima é amiga de um lobisomem do bem. Eu já comecei a ler!

________________________________________________________________________

Confesso que sou apaixonada pelo seriado LOST. Cultuar o jeito americano de ser é o menor dos problemas para quem se vicia na série. Dá nó na cabeça da gente e dá para acreditar até que o tempo não é uma constante. O último episódio da quinta temporada arrasou. Com direito a bomba atômica e tudo...

_________________________________________________________________________


Apesar da exaustão, a cobertura da Globo sobre a morte de Michael Jackson tem sido primorosa. E achei muito bonito uma coisa que Jackson falou algum tempo atrás. Sobre como porque é lógico que ele quisesse fazer músicas que marcassem um tempo. Ninguém quer ser mortal e lendas são imortais. Não opinando sobre sua vida, temos que reconhecer que sua música ficou. Como Elvis Presley, Michael Jackson não morreu.

__________________________________________________________________________


A minissérie SOM E FÚRIA promete. Não perca!
_________________________________________________________________________

Neste inverno com cara de verão nada melhor que uma caminhada na praia. Sozinha, com amigos, com o amor. Mexa-se! Deslumbre-se! E faça bem a seu coração.

Não podemos esquecer, no entanto, que a gripe H1N1 vem ganhando proporções gigantescas. A chegada do inverno aqui pelo hemisfério Sul faz aumentar o número de casos e nos faz tomar precauções maiores. Cuide-se. Evite aglomerações. A mais de um metro de distância ninguém se contamina. Lembre-se que a máscara cirúrgica serve para impedir que VOCÊ transmita a gripe a outro, mas não que o outro contamine você.

Lave suas mãos muitas vezes ao dia. Lavar as mãos diminui muito a chance de se contagiar.


*

Nenhum comentário: